A Era do Caos - Parte 1: A Submissão dos Inocentes

Ângelo R. T. Magalhães

Ângelo R. T. Magalhães

Numa América apocalíptica, desolada pela Terceira Grande Guerra, o governo caiu, deixando o país à sua própria sorte. As grandes metrópoles tornaram-se locais hostis, devido à elevada radiação provocada pelos ataques nucleares que fustigaram o país durante a guerra. Os poucos sobreviventes que ainda restam, refugiam-se agora em colónias, vilas e pequenas cidades e vivem sob o medo de serem mortos pelos Stalkers e Brawlers, seres selvagens que apareceram misteriosamente após a guerra. Estes seres são descritos como inumanos e estão por toda a parte, usando a brutalidade para saciarem a sua sede por violência e canibalismo.

No meio deste caos, um adolescente, de seu nome Ryan Snyder, com apenas dezassete anos, parte da sua terra natal, Dallas, no Texas, em direção à Capital, a antiga Washington DC, em busca do seu progenitor que fora misteriosamente raptado.

Completamente sozinho, o destemido rapaz viajará por cenários desoladores e submeter-se-á a situações de extremo perigo, ao mesmo tempo que combaterá uma dura batalha contra os seus medos e sentimentos.

Entretanto, um mal enigmático ergue-se na Capital, sob as ordens de um quimérico inimigo, que deseja a aniquilação dos inocentes.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.