Elas não são heroínas, e eles não são heróis.
São pessoas normais como tu e eu, com forças que só se revelam quando delas precisamos, mas também com fragilidades com as quais não contamos.
Mayra é uma mulher elegante e independente, habituada à vida alucinante dos palcos e focada no voluntariado além fronteiras. Mas a sua vida muda quando a desilusão entra pela porta dentro, sem pedir licença. Quando acredita que vale a pena voltar a amar, conhece Afonso, que lhe devolve a alegria com uma paixão arrebatadora.
Rosana, feliz na vida do dia-a-dia, divide o seu tempo entre a sua família, a universidade e o voluntariado, uma paixão que partilha com Mayra.
Na sua meia idade, encontra o amor de Marcus. Com ele, aprende que a infidelidade tem um preço a pagar, mas continua à procura de uma maneira de ser feliz junto do homem que verdadeiramente ama.
Mas haverá espaço na vida destas mulheres para novos sonhos?
