Chamo-me Jorge Sousa Alves Morais, tenho quinze anos e moro na freguesia de Fernão Ferro, no Seixal. Estou no 10º ano em Auxiliar de Saúde, contudo,pretendo seguir os estudos para a universidade, talvez para a parte da psiquiatria, mas ainda não tenho essa certeza. Os meus pais são divorciados e eu vivo com os meus avós.
Consideram-me uma pessoa “calmamente alegre”, por isso tenho poucos amigos, mas sei que com esses posso contar sempre. Sempre me apercebi que era, um rapaz com gostos diferentes do que se considera normal. Nunca gostei de jogar à bola, de ir à praia, à piscina… Nunca experimentei fumar, e não me interesso por álcool… Sempre tive tendência para outras actividades, tais como a música, o teatro, a dança, o desenho e claro, a escrita. Na realidade, mantenho a esperança de um dia estudar representação!
E porquê escrever? Não sei. Desde que me lembro de andar na escola, tenho boas notas a Português, mas quando se tratava da Expressão Escrita, era um dos melhores. As minhas professoras sempre me disseram que eu tinha um tal de “jeitinho especial”, no entanto, escrevia o que me vinha à cabeça.
Sugeriram-me a ideia de criar um blog para partilhar os meus textos, e foi o que eu fiz. Entretanto, um amigo meu disse-me que tinha tido algumas propostas de editoras para editarem o seu livro, e disse para eu experimentar para vermos o resultado, e aqui estou!
Espero que gostem!
Obrigado!