Me chamo Luiz Henrique Rodrigues da Silva, sempre fui apaixonado por histórias, sejam elas contadas sobre a forma de literatura ou do cinema. Comecei a escrever esse meu livro quando eu tinha apenas dezesseis anos e por isso assumo que hoje em dia talvez não compartilho necessariamente de todas as ideias nele cravadas; mas desde que o escrevi, sonho em publica-lo principalmente para tentar dialogar com um mundo do qual sempre vi sobre uma perspectiva muito pessimista.
Nasci em Campinas em um bairro muito sossegado mas do qual amo, meu pai é pintor, minha mãe aposentada e hoje em dia trabalho como editor de fotos, além de escrever. Gostaria de sem citar nomes agradecer a todas as pessoas que me apoiaram a correr atrás disso.