D. I. Bueno

Dirceu Itamar Bueno de Souza tem 64 anos. Nasceu e foi criado em Guaratinguetá, no meio de uma família abençoada de cinco irmãos, no interior de São Paulo, Brasil.
Descendente de libanês, cresceu em meio à pobreza e simplicidade, mas protegido e cuidado pelo amor de seus pais que sempre proveram o suficiente e o necessário para que os filhos vencessem na vida como seres humanos, como profissionais e como família.
Formou-se em Direito em 1983 e advogou por alguns anos, mas por contingências da vida entrou no ramo de produção de vídeos institucionais e comerciais. Por vinte e oito anos trabalhou como proprietário de uma produtora de vídeos. Nela se aprimorou na direção de vídeos institucionais e comerciais, na direção de fotografia, na direção de edição de imagens e na direção de cenas.
Teve o privilégio de dirigir filmes com atores renomados como Lima Duarte, Stênio Garcia, Elizabeth Savalla, Caio Blatt e outros. De sua experiência com locações veio a forma para explicar os lugares que envolveram a história do seu livro.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.