Gabriella Fraiji Melo

Gabriella Fraiji Melo tem pouca idade, mas não limita seus sonhos. Com apenas 14 anos, publicou seu primeiro romance, “E Se Fosse Para Sempre?”, que se trata de Kara Green, uma garota cujos pais desapareceram quando ela tinha apenas 6 anos, porém quando se abre uma brecha que pode levá-la a encontrá-los, ela não desiste até cumprir seu objetivo. É uma história que aborda tópicos como amizade, confiança, fé e esperança. E Gabriella sente a necessidade de externar tudo o que sente dentro de si e é exatamente o que fez quando escreve: ela se sente livre e pode ser quem ela quiser. Alguns cantam, outros dançam e ainda há aqueles que encontram no esporte o seu modo de vida, e Gabriella escreve. Desde poemas e contos curtos até livros inteiros.

Quando tinha apenas 3 anos, ela já conseguia ler palavras sem gaguejar e escrever algumas sem tropeçar. E, com o incentivo e a motivação dos pais, passou a escrever textos inteiros, a ler livros diversos e a imaginar um mundo infinito de fantasias que contrastam com a realidade em que vive. E é nesse universo em que ela se encontra: onde o amor verdadeiro existe para todos; onde a fé é o ingrediente essencial para alcançar os seus sonhos e objetivos; e onde o respeito e a integridade reinam em primeiro lugar.

Um adjetivo que possa definir Gabriella? São tantos. Ela possuía facetas diferentes para cada momento; é inconstante; muda a cada hora, porém não abandona a decência e a sua verdadeira essência. É tímida, mas ama falar. É divertida, mas sabe ser séria quando é necessário. Preocupa-se tanto com todos, mas consegue ignorar o que a faz mal.

Não houve um momento certo para ela descobrir que possuía um talento. Esse nasceu junto a ela, como gêmeos siameses que pretendem nunca se separar um do outro. A leitura sempre esteve presente na sua vida e quando ela decidiu se tornar uma daquelas pessoas e publicar um livro de sua autoria, buscou se atualizar cada vez mais e a desenvolver sua escrita. Realizou seu sonho ainda neste ano de 2018 e ela não quer parar. A sua lista de desejos não para de crescer e ela irá atrás de cada um até que eles se tornem realidade.  

Gabriella é como qualquer outra garota: única. Todos são tão iguais em alguns aspectos, porém podem se divergir em muitos outros. Ela se inspira na identidade das pessoas e na maneira em que o mundo e suas adversidade afetam cada uma delas. Ela tem muitos sonhos, alguns considerados impossíveis, mas ela não desiste nunca. Não importam os comentários desmotivadores ou os olhares desprezadores. Não existe nada que a faça voltar atrás. Os seus sonhos são maiores do que qualquer obstáculo.

Através de seu trabalho, ela intenta inspirar garotas e garotos de qualquer idade a seguir seus sonhos, a acreditar que são possíveis e a ter certeza que eles podem ser, ter e fazer tudo o que quiserem.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.