José Cabral Ferreira

José Cabral Ferreira, baiano de Amargosa, parte para a sua segunda obra literária, depois de escrever “LAURENTINA FERREIRA – A saga de uma educadora e memórias afetivas”, um livro de memórias, onde narra o trabalho desenvolvido por sua avó paterna, que dá título ao livro.

Graduado em Administração de Empresas pela UFBa, possui vasta experiência profissional, com passagens no serviço público e longa carreira na iniciativa privada. Foi Secretário de Administração do município de Salvador e ocupou diversos cargos de direção em órgãos do executivo estadual e do legislativo municipal. No setor privado, exerceu cargos de gerente e de diretor em diversas empresas, com passagens em: Aratu Seguros, Editora de Guias LTB, Metanor, Telebahia, Brasil Telecom e Sistema FIEB. Atualmente atua como Diretor de Administração e Finanças do SEBRAE BA.

Com “ROSEMAR E O POTE DE OURO” o autor parte para um novo caminho literário, trazendo um romance de ficção, com uma história recheada de fatos e cenas pitorescas.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.