O Vol. VIII da Antologia de Poesia Contemporânea "Entre o Sono e o Sonho" reúne mais de 1.000 Poemas escritos em língua portuguesa por Autores no nosso tempo.
a
“Entre o Sono e o Sonho” Vol. VIII reúne textos de consagrados poetas contemporâneos mas também de novos talentos que vêem assim publicados os seus primeiros textos numa obra que espelha o posicionamento da Chiado Editora, apostada em viabilizar a publicação de Autores emergentes de língua portuguesa, democratizando o acesso ao Livro e à Cultura.
Centenas de vozes, visões de mundo, pensamentos e memórias, num encontro em que uma voz única emerge da multidão: a voz da poesia como acto de partilha, generosidade e força motriz do seu tempo presente.