€11,00   Papel €3,00   Ebook

Marcação Cerrada

Sinopse

Este relato autobiográfico de um dirigente desportivo surpreende pela sua narrativa cativante, que retrata o menino de uma pequena aldeia de Vila nova de Gaia e o seu percurso até ao seminário da Ordem dos Missionários em Tomar, os seus encantos e sonhos enquanto jovem militar, repleto de paixões e ilusões, que se transformou num pai de família em que muitos se poderão rever.

Esta obra retrata, para além do Homem, o dirigente desportivo, que desde tenra idade se viu envolvido num fenómeno desportivo, que acaba por conhecer como poucos, e que culmina com a sua chegada à presidência de um clube de futebol, que moldou à luz dos seus princípios e valores e projetou a nível nacional, contando com o auxílio de uma decisiva parceria estabelecida com o F.C. Porto.

As histórias aqui narradas são fascinantes e mesmo surpreendentes, poucas vezes contadas por quem ocupa lugares de liderança, que, com toda a certeza, irão cativar o leitor pela sua invulgaridade, criatividade e por todas as peripécias que em si encerram.

 

 

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.