Rap Num Livro
€15,00   Papel

Rap Num Livro

Sinopse

Tudo começa num apelo ao Amor de um Anjo que marcou um adolescente que se perdeu nas ruas e na vontade de viver. Nesta procura novos amores surgem com novas ligações, traições e pedidos de desculpa.

A lutar pela família com a força da luz de sua mãe e a coragem transmitida pelos seus irmãos, viu-se com um vida dupla com demasiadas personagens pelo meio sobrevivendo na busca de outros como ele.

Seguindo as regras da rua e dedicando-se sempre aos seus enlouquece num sonho que se transformara num pesadelo, sem nunca mudar a sua maneira de ser, fez da poesia a magia da sua atitude buscando redenção na escrita. Encontrando o Amor de várias maneiras e em muitas outras mulheres, fez seu caminho com quem o amava e na promessa que fizera á Lua…

Buscando verdade com mentiras e frases codificadas, não desistiu de seguir a via do bem pela paz. Emigrou com a sua Deusa que amava e com o coração marcado por um Anjo.

A música segurava-o, outra noite a dançar até o nascer do dia…E só com a Poesia sentida pelos Atores que tentavam faze-lo desistir do que acreditava.

Por Amor lutou com brio e inteligência para amar e ser amado por todos sem ter quem realmente o merecia, despediu-se da vida, porque sentia em todas as mulheres Verdadeiras Mulheres.

Sempre defendendo o homem que se tornou, encontrou-se no sexto sentido do que estava dentro de si…

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.