Sedentos, Extravagantes e Insaciáveis Adoradores de Deus
€12,00   Papel

Sedentos, Extravagantes e Insaciáveis Adoradores de Deus

Sinopse

Eu convivia com católicos, espíritas kardecistas, conhecia alguns mórmons, testemunhas de Jeová, CCB, budistas, góticos, e muitos outros. Mas um dia me vi em ruínas; foram abaladas todas as minhas estruturas, confiança, autoestima, e então busquei o Criador.
Eu questionava o motivo de tanta dor e sofrimento. Resolvi ler a bíblia e disse ao Senhor: – Me falaram que o Senhor fala com o homem, com aquele que O busca, então Senhor, fala comigo! Me mostra o motivo de tanta ruína...

O Senhor me deu uma visão: meu coração dilacerado e sangrando. Eu então disse: – Não quero a interpretação do outro, mas quero que o Senhor me ensine e me mostre sobre todas as coisas. E pela misericórdia, Ele O fez. Me ensinou e me ensina sobre as coisas concernentes a Deus. Passei a compreender muitos mistérios dessa vida fugaz.

E hoje "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim." Gálatas 2:20

Cristo vive em mim e nem por isso quer dizer que vivemos como há dois mil anos atrás; na verdade os servos se renovam como a mocidade da água, como manancial que sempre jorra águas límpidas e faz com que essas águas nunca sejam as mesmas. E por isso Ele me fez e nos faz Sedentos, Extravagantes e Insaciáveis Adoradores de Deus.

Obrigado pela sua visita

Antes de nos deixar, subscreva a nossa newsletter e fique sempre informado sobre os nossos livros.