"Um dia poderemos ser aquilo que queremos ser neste exato momento. Mas esse dia parece sempre longe.
Mais uma vez, Hellie passeava sozinha pelas ruas de Cowhead Creek. Depois de todos estarem a dormir profundamente, Hellie aproveitava para sair e desfrutar do ar frio da noite. Envolvia as mãos em torno do seu próprio tronco para fugir às brisas mais geladas e acariciava os braços afastando-os dos arrepios de frio. William não saía da sua cabeça e a parte cansada do cérebro, queixava-se sem conseguir dormir. Ela sabia que eles não tinham ficado muito bem desde a última conversa e depois da promessa que Hellie tinha feito a Ethan, eles estavam mais afastados que nunca.
O tempo não é igual para todos e passamos a maior parte da vida, desencontrados daqueles que mais amamos. Porque hoje é tarde para sair, porque o trabalho não me deixa descansar, porque dizer que se ama pode ficar para amanhã, porque afinal não deu para ir ou porque tudo é mais importante do que viver.
O tempo não dá para nos cruzarmos com facilidade, mas dá para tentar uma e outra vez, pelo menos até não dar para tentar mais."